Amanhã temos a emboscada a Crista do Galo a 12 quilômetros de Madri em uma sinuosa jornada e desconfortável de 169 quilômetros de percurso. Lhes esperamos. Lhes foi narrado a fase Henrique Ballesteros. Portanto, seguem as coisas muito correspondidas em geral, a despeito de se irão percebendo algumas conclusões, em primeiro local, o espanhol Volta.
Bravo por Gustavo César Veloso. O outro destaque do dia foi pra David da Fonte, que ficou a apenas um ponto de David Moncoutié na hora de adquirir o prestigiado camisola da montanha.
E tudo isso após vencer a fuga do dia, Gustavo César Veloso (Xacobeo Galicia) tem feito uma ascensão progressiva, juntamente com Marco Marzano, superando o italiano na última rampa do porto. No entanto, a nota negativa foi protagonizado Samuel Sánchez que, desde o primeiro instante, não foi possível escoltar os mais fortes e pela chegada foi cedido 49″ com relação a Alejandro Valverde. Esperemos que possa ser apenas um dia mau. Enquanto isto, os escaladores mais puros têm estado em um segundo plano, onde se situa Tom Danielson, que sofreu muito pra não perder excessivo tempo.
- ULA.- Universidade latino-Americana
- Jul.2009 | 20:Vince e seis
- três Telecomunicações em Honduras
- 2011 Dan Thomas & MAB – “This Year”
- Os Banhos do Inca, águas termais medicinais que foram criadas pelos incas
- doze Aldeias garífunas Sambo Creek e Corozal
Robert Gesink, com um desenvolvimento muito exigente, foi de menos a mais conseguindo conectar com o trio mais forte pela pequena descida entre o topo e a meta. No duríssimo porto o trabalho de Caisse dEpargne deu resultado, Alejandro Valverde não tem parado de ir ao ataque, só Cadel Evans e Ivan Basso conseguiram furar a tua roda. Xorret do Cati tem servido a Alejandro Valverde para permanecer como novo maillot ouro da Volta a Espanha, graças principalmente à bonificação de linha de meta.
7″ de diferença, hoje, com relação a Cadel Evans. Com o murciano de Caisse dEpargne entrou Robert Gesink, Cadel Evans e Ivan Basso. Alguns segundos mais pra trás Ezequiel Mosquera, Damiano Cunego e Tom Danielson. Samuel Sánchez, o principal lesado de Xorret do Cati.
Alejandro Valverde, nova jersey ouro da rodada espanhola. Ficou em terceiro espaço (8 segundos de bônus), depois do galego e Marco Marzano. Um Km de chegada Vitória pra Gustavo César Veloso. Primeira vitória pela Volta. Um Km de chegada Gustavo César Veloso nas cercas de chegada. 1 Km de chegada Está se contorcendo de angústia e desgosto o português do Xacobeo Galicia.
Robert Gesink vinculada com Basso, Valverde e Evans. 1 Km de chegada Último quilómetro pra Gustavo César Veloso. Dois Km de chegada Não para de ver pra trás, o galego. Está voando, logo atrás do italiano da Lampre. Dois Km de chegada David da Fonte com os 3 melhores.