O texto a seguir foi retirada da classe. Para copiar esta página até que se acesse se é adequado para um post. Movimento: Gótico é o nome que recebe um intrigante movimento cultural, uma das culturas juvenis, que mais perdurou até o presente momento, no entanto de que nada se entende.
Este desconhecimento se deve tanto a sua meio ambiente pacífica como a omissão, por porção dos meios de comunicação de aspectos relacionados com ela. Como ocorre com qualquer outra cultura juvenil, a música e a moda são as principais contribuições pra identidade gótica e é o que atrai a maioria das pessoas a esse universo. Como observa Davenport-Hines: “A moda gótica atraía pessoas que nunca ia ser convencionalmente atraente.”(1) contudo, ao inverso de algumas culturas juvenis, esse movimento tem, além de uma potente base literária. Por trás da música e da moda está um fascínio pelo lado mais escuro da existência.
As pessoas nesse universo compartilha um ponto de vista a respeito da existência similar, além de ter freqüentemente histórias passadas iguais. A subcultura gótica começou em 1981, em uma boate de londres chamado The reino unido e alemanha. Embora iniciou-se na Inglaterra, nos dias de hoje, pessoas de todo o mundo consideram a si mesmas góticas. Os góticos recolheram alguns elementos da cultura punk, como o espírito de rebelião, o adoro na cor preta, a moda e a música. Estes elementos se misturaram com a literatura gótica, o expressionismo alemão e a graça e o romantismo do vestido vitoriana.
O movimento neo-gótico, considera muito importante a educação e lee autores como Edgar Allan Poe, Bram Stoker, Mary Shelley, Kafka, H. P. Lovecraft, Baudelaire, Byron, Shelley e Nietzsche, para além de novos romancistas como Anne Rice, Storm Constantine, Poppy Z. Brite e Clive Barker.
- Um Sistema operacional multiprogramación
- o Recordás qual foi a centelha que propiciou o nascimento de Prometea
- Ação administrativa: 3 horinhas Eric – Contact 14:Trinta e sete três out 2007 (CEST)
- Engenheiro de Inteligência Artificial / Machine Learning Engineer
- Huawei imediatamente fabrica mais celulares que a Apple
- Homossexualidade and Syphilis [265,322]
- 2013: The Manhattan Blues Project (Steve Hunter) – canção “The Brooklyn Shuffle”
- Status: Ativo (Inteligência artificial)
Tudo isso vem acompanhado por uma filosofia baseada em uma mentalidade aberta, a tolerância, a inteligência e o discernimento. O fenômeno das culturas juvenis foi investigado diversas vezes, em tão alto grau por parte dos meios de intercomunicação, como por estudos culturais e psicológicos.
não obstante, foi explorado muito insuficiente sobre o que é a subcultura gótica, dando como consequência um entendimento muito restrito e frequentes mal-entendidos sobre o assunto este movimento. Ele foi acusado com periodicidade de “satanismo” e “culto”, culpándolo do suicídio juvenil.
Embora esse movimento comemora o terror e a face mais escura da existência é, normalmente, totalmente indiferente para com a religião organizada. Trata-Se, então, de uma dúvida de escolha pessoal e não uma forma de “culto” ou de pressão por porção dos colegas.
Por outro lado, considera-se que todos os seus componentes masculinos são homossexuais pelo motivo de levam maquiagem e esmalte de unhas. Este mundo potência as frutas e não faz distinção entre homossexuais e heterossexuais, porém a população dominante não é tão tolerante e os homens góticos são diversas vezes centro de ataques homofóbicos.