Nem o clima, nem sequer a colisão interplanetária, nem sequer um meteorito, nem sequer o grande apagão. A ameaça maior para a humanidade vem, provavelmente, da humanidade em si mesma. Se está conhecendo o presente que os computadores estão aprendendo a tomar ações imprevistas, ou que os robôs jogam contra a humanidade, através da inteligência artificial.
Isto pode ser o início do término? Você Está a humanidade arquitetando, sem o saber, a tua própria exclusão como espécie? Há muitos cenários em que foi sugerido que poderia acontecer em um futuro não muito distante. Alguns podem ocorrer, como a automatização de várias tarefas que já realizamos os humanos, e definitivamente muitas encerrarão com a humanidade liberándola de umas ações, todavia com a hesitação de que isto possa se transformar em qualquer coisa mais prejudicial. Outros fatores têm promessa de acontecer em um tempo mais curto, entretanto, não é seguro que eles destruam por completo a civilização, e outros continuam a ser bastante improváveis, e conseguem até mesmo ser impossíveis de se fazer.
- Não lhe parece que Os Simpsons são cada vez mais verdadeiros
- é Um esquizofrênico paranóico tem horror de estar perseguindo
- Cueca Brava. A festa sem final do roto chileno
- “Seu, espanhol, como te chamas?”
- 2 Processamento de produtos não metálicos
- Djokovic passa às semifinais invicto
deste tema de colapso a literatura e o cinema têm sido referência de transmissão pra averiguar, documentar, conspirar e expor estas perspectivas a que se poderia defrontar a humanidade. Sob este guarda-chuva pós-apocalíptico, o protagonista não se destaca de criar um mundo possível caindo pela distopia com obras como ” A terra dos filhos, escrita e desenhada pelo Gipi (Salamandra Graphic). Criador e ilustrador de inúmeras histórias, como a popular Minha existência mal desenhada e quadrinhos em revistas italianas, Gipi também ficou famosa entre os fãs de quadrinhos e os artistas gráficos de o mundo todo.
Sairá cada vez, todavia arquivará como você quer, que e só importante. Olá, RomanLier. Após ter acumulado mais de oitenta pontos no Campeonato WF, a equipe de gerenciamento concede-lhe o posto de reitor. Desde a administração, te damos graças por sua participação no campeonado.
Olá, RomanLier. Você excedeu as 20 wikificaciones revistas pro campeonado. A administração da LWF te recompensa com o prêmio honoris causa, logo que além do mais você ganha um bônus de dez pontos na tabela de classificação do campeonado.
Depois de um mês de luta, o Campeonato WF chega ao encerramento, com excelentes resultados, graças ao vigor e disposição incondicional a cada um dos participantes. 105 wikificaciones realizadas para o campeonato. 74 foram aprovadas (um 70,47 % do total). Foram concedidos vinte e três logos: – 4 Emblemas Heraldo, por convidar os participantes para o campeonato que tenham traduzido posts admitidos no passatempo.