Torra Assiste Junto Ao Rei Para A Abertura Dos Jogos Mediterrâneos Em Tarragona

Torra Assiste Junto Ao Rei Para A Abertura Dos Jogos Mediterrâneos Em Tarragona 1

O presidente da Generalitat, Quim Torra, assistirá próximo ao rei Filipe VI a solenidade de abertura dos Jogos Mediterrâneos em Tarragona, nesta sexta-feira e onde coincidrá também com o presidente do Governo, Pedro Sánchez. Torra foi anunciado em uma declaração institucional no Palau de la Generalitat.

Embora, no começo, nenhum meio havia avançado que Torra plantaría rei, o presidente declarou, finalmente, que “apesar do momento excepcional que vive Catalunha” assistirá à abertura onde combinar com Felipe VI. Torra havia mantido até o último instante, a incógnita a respeito da sua presença ou não em Tarragona.

Torra ainda nessa manhã, ele tinha abandonado que havia decidido não participar. Vai pra cerimónia de abertura dos Jogos Mediterrâneos visto que é um acto da Catalunha e prevê transmitir a Filipe VI o relatório do Síndic de Rei sobre “crueldade” a raiz do 1-Ou a “perseguição penal” posterior. Tem certeza que atua pela dignidade das corporações e o povo de Catalunha: “Não queremos fazer como se nada e não faremos como se nada” diante da existência de soberanistas presos ou no estrangeiro. Depois foi puntualizado que nem ao menos ele nem sequer o Govern lhe interessam “recolher imagens” com o Rei.

  • CONSULTA Aqui MAIS NOTÍCIAS DE TARRAGONA
  • 9 Temporada 2011
  • A direção do PP chama seus dirigentes, pra travar a “competição de nervos”
  • 1, O Parlamento da Catalunha aprova realizar um referendo (vinte e sete de setembro de 2012)

de Acordo com outra procura realizada na FOM-Ukraine em setembro/outubro de 2009, 88,cinco % dos entrevistados não apoiava as ações de Yúshchenko como presidente, sempre que 6,7 % as apoiava. Uma pesquisa do Centro Razumkov levada a cabo em outubro de 2011, indicou que 80% dos ucranianos não apoiava suas ações; sendo este o valor mais nanico de um político ucraniano. A Medalha da Liberdade – Cetro da Constituição dos estados unidos.

Nomeado o Homem do Ano ” em 2004 por Wprost. Incluído pela tabela Time cem de 2005, uma tabela anual das 100 pessoas mais influentes do mundo segundo a revista Time. Página visitada em 13 de janeiro de 2010). “Profile: Viktor Ex” (em inglês).

↑ Understanding Ukrainian Politics: Power, Politics, and Institutional Design by Paul D’Anieri, M. E. ↑ “With or without Baloha, Ex-is unelectable”. Taras Kuzio. Kyiv Post. 28 de maio de 2009. Consultado o vinte e oito de maio de 2009. Uso incorreto do padrão hiperlink quebrado (enlace rompido disponível em Internet Archive; olhe-se o historial e a última versão).