Sergio Martinez (boxer)

Sergio Martinez (boxer) 1

Sergio Gabriel Martinez (Argentina, Buenos Aires, Argentina, em vinte e um de fevereiro de 1975), popularmente conhecido como “Maravilha” Martínez, é um pugilista argentino e atual comediante de teatro de Stand-Up. CMB. Se manteve como Campeão linear de peso médio por cinquenta meses, entre 2010 e 2014, tempo em que bem como foi considerado o 3º boxer libra por libra do universo, depois de Manny Pacquiao e Floyd Mayweather Jr.

14 de fevereiro de 2009, contra o porto-riquenho Kermit Cintrón. Em maio de 2009, o LEUCÓCITOS resolve a vaga para Martínez como campeão regular do superwélter. Sergio torna-se, assim, no campeão mundial de dois pesos diferentes e começa a tocar para as grandes lutas.

Sua irrupção definitiva entre os excelentes do planeta acontece quando, na primeira defesa de teu novo cinto, noquea de modo espetacular, e no combate de desforra, Paul Williams. Em só duas rodadas, e com um poderoso izquierdazo, Martínez termina em 2010, considerado o mais querido lutador do ano. 2.6 Sergio Martinez vs Julio César Chávez Jr. Sergio Gabriel Martínez nasceu em vinte e um de fevereiro, em Avellaneda, província de Buenos Aires, pela Argentina, sendo a média de três irmãos.

Quilmes, em Buenos Aires, Mar del Plata e, enfim, de volta à Argentina (de onde ele mesmo se considera oriundo), são lugares que viram viver pra família Martinez ao longo da sua peregrinação terrena. Devido à tradição familiar, Sérgio se inicia como uma briga de vinte anos, treinando com o seu tio Rúben Paniagua, e sua progressão é tão fulgurante que cinco semanas mais tarde, estreava como amador com vitória.

  • 3 Técnicas de relaxamento
  • “WWF Raw” (2001 – 2002)
  • seis Paróquias da Igreja católica em ribeirao preto Curto
  • Proibição de novos aumentos nas empresas públicas até dezembro
  • 3 Ética aplicada
  • Se deteriorou o desequilíbrio no saldo da conta corrente.[33]

Já como profissional, deixando um rastro de 16 vitórias em 17 competições sem ver o sabor da derrota, passou a manhã até a noite, pra ser introduzido no epicentro do universo boxístico. Após essa briga, voltou para a Argentina e se reacomodó no trilho do sucesso.

Ganhou um par de duelos por pontos e, em seguida, veio a oportunidade pelo título latino-americano wélter da Organização Mundial de Boxe (OMB), perante o connacional Adrian Walter Daneff, a quem ganhou por NOCAUTE técnico em quatro rodadas. Essas últimas competições propriamente, surgiu uma lesão na mão esquerda que o obrigaria a uma operação que o afastou dos cuadriláteros durante um ano. Continuando no meio lugar, em 2001, voltou pras lutas relevantes e vitórias retumbantes.

Depois da tua primeira briga em solo português, que foi o triunfo por pontos diante de Álvaro Moreno Gamboa, a FAB o esvaziou-se de tua coroa argentina. Igualmente, aquele título argentino que fazia fração de uma etapa concluída. É o período português, chegam os momentos mais felizes de tua carreira boxística.

Após 2 anos de reinado renúncia a esse título IBO para comprar a chance de lutar por outra consagração significativo: o título mundial latino do Conselho Mundial de Boxe. Para fins de 2006, neste momento estava pra coisas maiores e começa uma intensa especulação sobre os seus possíveis rivais dentro de uma classe carregada de nomes renomados.