Desde que Ivanka Trump ficou uma das assessoras áuricas do presidente Donald Trump pela campanha presidencial próximo com seu marido, Jared Kushner), a organização de moda e acessórios que fundou entrou em um ciclo de expansão. Tal que a linha que separa os negócios da atividade política da primeira filha a cada dia que passa é mais fina.
nos últimos meses, desde que teu pai se mudou para a Moradia Branca e ela foi nomeada assessora especial (sem salário), a corporação Ivanka Trump Mark LLC floresceu, principlamente, internacionalmente. A tua avaliação supera os cinquenta milhões de dólares, de acordo com as informações financeiros enviados por Kushner após ser nomeado conselheiro do presidente. No início de abril, a companhia-que Ivanka deixou a gestão diária, entretanto continua a ser proprietária a começar por um pacto familiar – adquiriu a aprovação provisória do governo Chinês de três marcas registradas. Segundo a Associated Press, esta decisão foi tomada no mesmo dia em que o presidente chinês, Xi Jinping, e tua esposa, dividiu mesa com Ivanka e teu marido no Mar-a-Lago (Flórida).
- Ago.2010 | 22:Dezessete
- Working on fixing alignment issues with glosses (phab:T207401)
- Fotos de produtos, amostras e design de logos e etiquetas
- a proteção de tua identidade e intimidade
- 3 Campeonatos internacionais oficiais (2)
As licenças aprovadas, provisoriamente, para o uso do nome de Ivanka nos seus produtos na China -que Trump prontamente não acusa de manipular o câmbio, como denunciou em campanha – estão associadas às bolsas, serviços de Spa e jóias. As solicitações foram apresentadas antes de Ivanka fora de forma oficial assessora especial do presidente. Verdadeiramente, mais de uma dúzia pendentes de decisão do governo chinês.
Esse episódio coloca dúvidas éticas a respeito de potenciais conflitos de interesse, dada a sua localização de agente do governo dos EUA. Não são poucas as vozes (de advogados que trabalharam pro presidente George w. Bush e Barack Obama), que pedem a Ivanka pra que deixe de requisitar marcas registradas durante o tempo que estiver no governo.
O passado mês de novembro, no momento em que o primeiro-ministro do Japão, Shinzo Abe, visitou a Trump Tower, no decorrer do período de mudança pra Casa Branca bem como saltaram os alarmes. Portanto, segundo informou o jornal “The New York Times’, a organização de Ivanka está em negociações pra comprar uma licença comercial pra vender seus produtos em Sanei internacional, que é participada pelo governo japonês.
Os registros consultados pelo jornal sinalizam que, no passado mês de fevereiro as autoridades japonesas aprovaram as marcas registradas com o nome de Ivanka para sapatos, bolsas e roupas. Depois de as eleições presidenciais, a organização que dirigia Naquela solicitou no mínimo 9 marcas registadas nas Filipinas, Porto Rico, Canadá e estados unidos. No conjunto, a soma de quase 180 licenças comerciais.