Os Melhores De Sempre Momentos Do Debate De Investidura

Os Melhores De Sempre Momentos Do Debate De Investidura 1

Censuras, alianças, réplicas e contrarréplicas. Aqui nós coletamos os mais queridos momentos do debate de investidura. O porta-voz do partido Socialista, António Fernando, quebrado o gelo, destacando a oposição de teu partido, o PP, ainda que vai descomplicar o seu Governo com uma abstenção o próximo sábado. Assim tem sido o ten com ten entre o socialista e Mariano Rajoy. Na sua réplica, Rajoy, aproveitou pra fazer o anúncio mais relevante da jornada: paralisa as polêmicas reválidas até que não haja um pacto educativo.

Como detalhe, sempre que o porta-voz socialista falava, Pedro Sánchez e os partidários do ‘não’ ao PP seguiam o discurso sem bater palmas. Pablo Iglesias, porta-voz Podemos, protagonizou os momentos mais incisivos da jornada. “Há mais criminosos potenciais nessa câmara que lá fora”, chegou a contar. Com o consequente revolta.

  1. Quatrorze de novembro: a província de Navarra
  2. 1937: Colleen McCullough, escritora australiana
  3. A uma fração do custo de um vidro novo e não requer construção
  4. 2 Estatuto e prerrogativas
  5. 6 Regionalismo riojano

Em sua cadeira, pensando, talvez, que não lhe tinham as câmeras, Albert Rivera, porta-voz Local, respondia com um “Que imbecil” as expressões de Igrejas. Este era o instante. Desde o cavalete, Igrejas seguia, recomendado pros deputados do PP “que se calando” quando se fala de criminosos no hemiciclo em alusão aos vários casos judiciais que tem abertos.

A bancada da Unidos Podemos aplaudiu com devoção, durante o tempo que a partir dos lugares do PP se ouvia um “canalha”, de Moacyr. Rajoy não ficou para trás pela ironia pra responder às Igrejas. Rivera tomou depois a palavra, em um discurso marcado na crítica, Podemos: “O recibo de autônomos é a nossa bandeira”, foi tua primeira frase.

Logo em seguida foi a vez de DRC. O deputado republicano Joan Tardá garantiu que será cumprido o referendo pela Catalunha, seja instituído, isto é, de acordo com a “legalidade internacional”. E quando proceder de Rajoy com o de Franco.

Este mercado, como as pesquisas ou comércio eletrônico, é muito enorme. Tanto quanto os dois anteriores, ou mesmo mais, e o Dropbox é hoje o líder. Você vai obter a batalha ou o farão outros? Ninguém sabe ao direito. Se estivermos seguros de que o Dropbox vai vencer, valeria em tal grau como Facebook ou Google, já que a empresa que conquiste o mercado valerá 100 000 milhões de dólares. O armazenamento de detalhes por esse tipo de serviços é de fato seguro? Sim, claro. Mais do que guardá-lo em sua casa.