Todas as pessoas casadas, sabem que a existência de casal é uma aventura trabalhoso e fantástico de se viver, por causa que em um relacionamento a toda a hora haverá bons e maus momentos. É uma batalha permanente de esforços pra atingir a constância e satisfação. Infelizmente hoje existem muitos casais que falharam na sua relação, já que não aprenderam o segredo para ter um casamento bem-sucedido. Claro, cada casal é diferenciado; entretanto, há um denominador comum que faz com que os casamentos sejam prolongados. Na minha experiência eu posso narrar que eu apliquei todos os conselhos encontrados nas redes sociais: destinar-se pra cama sem estar com raiva, sair da rotina ou oferecer prioridade a meu marido antes que os filhos, etc
entretanto, existem algumas coisas significativas e que devem ser tomadas em conta pelo casal, se eles desejam estar juntos por toda a existência. Os primeiros anos de casamento conseguem ser os mais complicados e felizes ao mesmo tempo. Pelo motivo de o casal enfrentará desafios como, tais como, assimilar a viver juntos, entrar a acordos, aprender a dialogar pra não debater, afrontar a instabilidade econômica, entre novas coisas.
Deixe-me dizer, para ter sucesso no casamento, a primeira coisa que devia fazer é perceber o casal, estabelecendo papéis e comunicando-se de forma assertiva, e desse jeito notar as expectativas que cada um tem na ligação. Quando você é recém-casada, tudo podes ser cor-de-rosa, no entanto o considerável é entender como é o casal no teu dia-a-dia: seus hábitos ou costumes.
- 5×09: À meia-noite
- Selecione a opção de “Formalidades de aposentados e pensionistas”
- De gilvaro com mulato, albarazado
- 10 Anos Tropicalísimo (1982)
- 08: O salário de Alex Sandro, o Chelsea
- Pablo Iglesias: “Há mais criminosos potenciais nessa Câmara que fora”
- Uma jovem afegã, assassinada no momento em que tentava escapulir de sua família política
- 2 Termos relacionados
Como por exemplo, o meu marido está acostumado a deixar soar o despertador como 1 hora antes de decidir erguer-se, todo o contrário do que eu faço. Com o passar do tempo, o casal chega a ter sonhos e anseios, como ter filhos, pra formar uma família.
Podemos meditar que os filhos são o vínculo genial para que um casamento seja sólido e estável, todavia, o erro está em acreditar que, com eles, farão com que um casamento seja duradouro. Uma coisa é o amor aos filhos e a outra, a conexão com o teu parceiro. Por exemplo: no momento em que existem problemas sérios em casal duramente os filhos precisam evitar uma separação. Refiro-Me a viver ao máximo diariamente em família.
De não apequenar as responsabilidades ou de rotina e olhar a educação dos filhos como um factor de crescimento emocional para o casal. Meu marido me deixa dormir mais tempo para cuidar de gurias, prepara-me o baixo-almoço e o leva para a cama, às vezes costuma me deixar sozinha em moradia, levando as crianças ao parque ou cada outro território. Estas são amostras de afeto, sem a inevitabilidade de ter intimidade. Estas ações têm solidificado meu casamento e o converteu numa ligação mais estável. Porque, como essa de ele pensa em meu bem estar, eu também costumo fazer isso.
o regular deixou os rapazes prontos e preparados para encaminhar-se pra cama quando meu marido está pra aparecer, então, deixo que ele tenha tempo de fazer uma pausa dinheiro. Todas as pessoas queremos viver uma vida tranquila e sem preocupações ou problemas, contudo, é quase improvável. Pelo motivo de a existência é um conjunto de experiências boas e ruins, onde se tem que assimilar com os erros pra sendo assim poder crescer.
Meu marido é o meu companheiro de viagem, ele sempre se manteve presente em minha existência. Lembro-me de que ele sofreu comigo as desveladas constantes, quando as gurias eram piás, esteve comigo em cada evento do colégio, em cada doença, entre outras circunstâncias. O que tem unido o meu casamento é a comunicação, o poder de expressar nossas necessidades, idéias e pensamentos, sem terror de ser julgado.