2 dias depois do r epentino morte de Brittany Murphy, seu ex-marido, o roteirista britânico Simon Monjack, falou em exclusivo para a internet ‘Access Hollywood’, afirmando que o seu universo está “arrebentado” na morte de tua esposa. Ontem o seu universo veio abaixo. Com ess palavras se referia o marido da atriz, Simon Monjack, teu estado de ânimo.
O escritor explica que o que em início começou como um “dia normal” na sua vida acabou em tragédia, quando a mãe de Brittany, Sharon, se encontrou a jovem jogada no chão do chuveiro. Vários sinalizam que a morte da jovem atriz poderia ser um “problema de drogas” às “más companhias”. Verdadeiramente, foi muito percebível a mudança física de Britanny nas últimas semanas, muito mais magro do que de hábito. A própria jovem falava há outras semanas, a sua perda de peso declarando que estava um pouco preocupada com a sua saúde.
Além disso,a lgunos meios norte-americanos apontam pra que, em residência da atriz foram localizados muitos frascos de comprimidos, todos os medicamentos com receita médica, com diferentes prescrições: pra preocupação, hipertensão, para os nervos, e anti-inflamatórios. Todavia, Simon explica que sua mulher sofria do “laringite”. Bem como aumentaram os rumores que sinalizam pra que Simosn não foi uma bacana interferência para ela.
As mulheres também percebem este exercício de poder masculino, simultaneamente, assumindo-se a si mesmas com desvantagens que se concretizam na sentença que manifestam: “transportar a perder”. Por outro lado, se adverte sobre isto os jovens que são bastante considerações das diretrizes de gênero e das circunstâncias de desigualdade decorrentes desses esquemas. De certa forma, em tal grau mulheres como homens são cuestionadores principalmente de certos delineamentos culturais que definem ou identificam a construção da masculinidade, a despeito de esses pontos são realizadas de outra forma.
- 01 dezembro 2010 | 01:Trinta e um
- Camima 18:30, 7 janeiro 2006 (CET)
- cinquenta e quatro Re: Galo-Luis
- 4 Pincéis para empolvar
- 12 Apple Watch
- Com uma esponja úmida (tipo beauty blender)
por esse sentido, os homens conseguem voltar a organizar pontos negativos ao redor das ações e posturas da figura paterna. No tempo em que que as mulheres conseguem comprovar uma apresentação mais solidária e de percepção para com tuas mães: “a minha mãe lhe conto tudo”; “com a minha mãe platico bem”. Porém, na ação cotidiana, os jovens homens não se comprovam justamente inovadores, rebeldes, revolucionários ou minimamente criativos na maneira de montar e interagir com seus pares em sua própria maneira de ser homens. Uma parte significativo desta configuração dual do questionamento-retirada com o estabelecido, precisa observar com a percepção sobre a homossexualidade que esses/as jovens manifestam.
De forma significativa, as mulheres são bem mais abertas e com superior aplicação do que os homens pra aceitar e adquirir as diferenças entre as orientações sexuais. As/os estudantes têm diferentes percepções em relação à diversidade sexual. Aparentemente, de acordo com os depoimentos, a homossexualidade é censurada só para os adolescentes do sexo masculino. No caso das mulheres, o tópico da homossexualidade é menos problemático. Aparentemente, não têm problemas pra conviver com homossexuais, até mesmo, considera-se alguma delas, que são “pessoas melhores”.
porém, também concordam que o colégio se lhes trata de modo discriminatória. A título de exemplo, alguns comentários são os seguintes: “aí sim, o carente do cara que responda a secundária, que é gay, visto que deste modo vai os três anos”.
Mesmo aqueles estudantes que foram identificados fora do modelo “homem” precisam ir acompanhados: “vai pela bola, uma vez que se ele apanhar sozinho. se se dão conta, os marcam pra toda a existência”. Em contraste, alguns estudantes homens expressaram abertamente posturas homofóbicas.