Para instalar o Windows dez a respeito da versão anterior, sem ter dificuldades e, dessa forma, preservar as configurações e documentos, a seguir, algumas dicas. Nem todos os usuários receberão a atualização do Windows, de uma vez. A Microsoft tem priorizado, em primeiro território, os usuários integrantes do programa Agente betatesters e, em segundo lugar, os que tenham feito a reserva de tua cópia gratuita. Para saber se o micro computador com o qual você quer fazer a atualização é compatível com o Windows 10, o usuário pode checar os requisitos do sistema na página oficial. A Microsoft bem como foi ativado automaticamente um ícone no Pc-no canto inferior correto da barra de tarefas – para reservar a atualização do Windows 10, onde você podes checar se o micro computador é compatível ou não.
Só deve selecionar a opção “Check my Pc” (Verificar meu Computador) no menu à esquerda. É obrigatório, pelo menos 20GB de espaço livre para instalar o Windows 10 na versão de 64 bits, desta maneira é essencial certificar-se de ter espaço bastante disponível no disco severo. Para ver de perto quanto espaço você tem no pc, o usuário pode dirigir-se ao disco C:/ dentro do Computador, fazer um clique com o botão correto e selecione Propriedades. É sempre prazeroso fazer uma cópia de segurança de todos os documentos, dados pessoais e arquivos que não se quer perder, todavia ainda é mais importante fazê-lo antes de cada variação significativo no sistema operacional.
Para fazer o backup, você podes usar um disco severo externo ou armazenar os arquivos (imagens, filmes, músicas, documentos, etc.) na nuvem. Ter o sistema operacional atualizado, será imprescindível na hora de instalar o Windows 10. Pra essa finalidade, o usuário tem que acessar o Windows Update e baixar as atualizações necessárias. Do mesmo jeito, será conveniente investigar se estão utilizando drivers-drivers de dispositivos compatíveis. Para vê-los, o usuário deverá dirigir-se ao web site de suporte do fabricante do teu Pc.
- Três / Final do jogo
- A sequência inicial é mais longa (a queda e resgate do EEV)
- Mobilizando o seu mundo
- 1993-1996: Michael Spindler
Foi afiliado da Sun Microsystems e ministrou cursos pela Universidade de Washington, a faculdade de Harvard e o MIT, e foi orador principal em eventos em todo o mundo. Perlman foi galardoada com prémios, por exemplo os prêmios para as conquistas de toda uma vida de USENIX e o SIGCOMM.
realizou numerosas contribuições em novas áreas, construindo e estandarizando protocolos. Perlman inventou o algoritmo de Spanning Tree e o protocolo Spanning Tree (STP). Enquanto trabalhava como consultora pela Digital Equipment Corporation (DEC), em 1984, foi-lhe dada a tarefa de criar um protocolo descomplicado que permitisse a pontes da rede descobrir loops em uma rede de área recinto (LAN).
Foi indispensável que o protocolo utiliza uma quantidade frequente de memória, quando implantada em dispositivos de rede, sem importar o tamanho da rede. Construir e alargar redes puenteadas foi custoso, porque os loops, onde mais de um caminho leva ao mesmo destino, poderiam provocar o colapso da rede. Os rumos redundantes pela rede significavam que uma ponte podes enviar um quadro em múltiplas direções. Portanto, os loops podem fazer com que as tramas Ethernet não chegam ao seu destino, inundando a rede. Perlman usou o evento de que as pontes tinham endereços MAC únicas de 48 bits, e projetou um protocolo de rede pra que as pontes dentro da LAN precisam se informar entre si.
O algoritmo implementado em todas as pontes da rede permitiu que as pontes designaran uma ponte de raiz pela rede. Cada ponte, posteriormente, mapeamento da rede e determinou o rumo mais curta pra ponte raiz, desativando outras rotas redundantes.
Perlman é autora de dois livros a respeito de redes que ainda não estão traduzidos para o português. Perlman, Irradia (1999). Interconnections: Bridges, Roteadores, Switches, and Internetworking Protocols (2ª edição). Addison-Wesley Professional Computing Séries. Perlman, Irradia; Charlie Kaufman; Michael Speciner (1995). Network Security: Private Communication in a Public World (2ª edição). 2016 – National Inventors Hall of Fame induction.
2014 – Internet Hall of Fame induction. 2010 – Prêmio SIGCOMM. 2006 – Lifetime Achievement Award—”the Flame”—USENIX, Em peculiar, reconheceu o trabalho do Dr. Perlman no desenvolvimento do algoritmo de árvore de expansão, é de rigor em todos os produtos de LAN hoje em dia.
2005 – Anita Borg Institute Women of Vision Award por Inovações em segurança de redes, tecnologias de roteamento e algumas contribuições fundamentais para o funcionamento e a expansão da Internet. 2003 – Silicon Valley Intellectual Property Law Association, Inventors of the year. 2000 – Royal Institute of Technology, Honorary Doctorate. 1992 – Eleita uma das 20 pessoas mais influentes da indústria no aniversário de vinte anos da revista Data Communications. “Radia Perlman: Don’t Call Me the Mother of the Internet”.