Casamento de Boston, ou no original inglês Boston marriage, é uma frase construída no século XIX nos EUA pra famílias criadas por duas mulheres que conviviam de modo independente de cada apoio ou suporte do sexo masculino. É um tema debatido se essas mulheres eram lésbicas, no sentido sexual da frase. É possível que muitas fossem, e novas não.
atualmente, ainda é utilizada, algumas vezes, em países anglo-saxões para conferir-se a duas mulheres que vivem sem possuir uma relação sexual. Uma ligação desse tipo podes ter intimidade e tratado, sem componente sexual. Em 1999, a obra Boston Casamento de David Mamet mostra um “casamento” com uma componente sexual explícita. DILIBERTO, Gioia (1999) A useful woman: the early life of Jane Addams (Uma mulher úteis: a vida de Jane Addams).
O mesmo homem que depois se revelou a si mesmo como o “Anticristo”. Foi a primeira da família. Jovem e ruiva, tinha sido assistente de biblioteca na Universidade de Berkeley, e regozijava-se de ser um ecologista radical.
Encontrou em Manson um novo ídolo que se seguiu sem incerteza, com só 23 anos de idade. A comuna teve com ele um filho chamado Michael Brunner Manson. Esta mulher, que lhe disponibilizou sua moradia pra viver. Habitação que, durante meses, juntamente com outras 18 crianças. Posteriormente viajou com Manson por todo os EUA, recrutando mais seguidoras.
Outra formosa ruiva. Manson conheceu em Venice Beach, quando tinha acabado de debater com seu pai, pelo que foi descomplicado convencê-la de participar da “Família”. Foi apelidada de “Dura” por teu tom agudo de voz. Posteriormente, foi declarada como uma das mais fervorosos de Charles. Uma estagiária de advogado que vivia desalegre com a tua vida.
Como ela mesma considerou mais tarde, “eu conheci Charles quando morava na praia com a minha irmã na moradia de uns amigos. Estava desesperado para ter alguém a quem ambicionar, a quem cuidar. Juntou-Se a ele quando tinha 20 primaveras atrás.
- eu Quero o seu amor (1955)
- Capítulo 4×144 (869) – “O Outro Nacho”
- 290 Mudança de nome de utilizador
- Relógio radioteléfono transmissor pra avisar em caso de urgência
- dois Laurel Lance
- Antiga Fábrica Nacional de Tabacos de Cádiz, atual Palácio de Congressos e Exposições
Um exemplo do estado emocional em que estava quando se juntou com este macabro protagonista é que, enquanto faziam amor, e ele dizia que a amava, ela chorava constantemente. Ao que parece, por causa de não tinha se sentido amada jamais pelos seus familiares e amigos. “É quase irreal compreender a demência, e é desse jeito que eu vivia, na demência”.
Isso é o que afirmou anos depois dos assassinatos Atkins, novas mais fervorosos seguidores de Manson. De acordo com os promotores, essa morena era também a mais sádica da banda, o que lhe rendeu o codinome de “Sadie Mae”. Um nome que você colocou o mesmo Charles.
Teve um filho com um filiado da comuna, que o “líder supremo” batizou como Zezozose Zadfrack Glutz. A mais jovem de todas. Tinha dezenove anos no momento em que cometeu os crimes. Procedia de uma família de classe média do sul da califórnia.