Cantar A Violeta Parra Exige Ser Honesto, Real E Humilde

Cantar A Violeta Parra Exige Ser Honesto, Real E Humilde 1

Madrid, onde tem desfrutado de seus primeiros dias de férias em muito tempo em um relativo anonimato. A turnê em turnê, conta Lafourcade (Cidade do México, 1984) que chegou um ciclo em que eu queria “a bohemia em casa”. Um prazeroso dia, tentando “baixar” as emoções da jornada, usou um disco de Chavela Vargas e afundou-se no sofá em busca de “um abraço musical”. Ao lado de eles, descobriu que esta aproximação ao passado assim como constituía “um desafio”, o da confluência de ambos os universos. Pra essa finalidade, Lafourcade tinha que reencontrar o teu calma, moldar o ritmo e reduzir o volume, “sem escudos, só guitarra e voz”.

Ao seu lado, pela visão do clássico “Tu me acostumbraste”, aparece Omara Portuondo, que viajou desde Cuba até o morro do México, onde se gravava o disco pra favorecer. Lafourcade, que se sente à desejo com o termo “pop” de raiz” como forma de denominar estas incursões.

  1. Rio Dovio
  2. Eu amo Quem me parece ser alguém cojonuda pelo o pouco que imagino dele
  3. três Pocoyo e o circo espacial
  4. 2 Historiografia e literatura romana
  5. um Conduta do estuprador

Depois formou um grupo chamado “Lock Up”, onde tocava guitarra e fazia os vocais de suporte. Lock Up foi formado pelo guitarrista Mike Livingston e o baixista Kevin Wood, que haviam tocado juntos antecipadamente na banda “Ela and the Blacks”. O baterista original foi Michael Lee, que abandonou o grupo e foi substituído por D. H.

Perigo que, em um momento anterior, havia tocado com o The Dead O e mais tarde com o Red Hot Chili Peppers. Depois que o Perigo se marchara, que foi substituído por Vince Ostertag. Após uma discussão entre Livingston e Wood, ambos optaram destinar-se bem que. Chris Beebe assumiu o papel de guitarrista, baixista, substituindo Wood, para completar a geração da banda. Em 1989, o grupo lançou teu único álbum, “Something Bitchin’ This Way Comes”, em Geffen Records, antes de isolar-se.

Em 1989, Tom Morello pensou em formar uma nova banda após a separação de “Lock-Up”. Tom ficou impressionado com o tipo cantando rap de Zack de la Rocha, e perguntou-lhe que se queria absorver-se ao grupo. Também havia escolhido pra bateria Brad Wilk, do seu grupo “Lock Up”, onde Wilk tinha exercido, sem sucesso, uma audição para bateria.

A linha do grupo ficou completa no momento em que Zack convenceu seu amigo de infância, Tim Commerford, a tocar baixo. Após frequentar o circuito de clubes de Los Angeles, Rage Against the Machine, que assinou um contrato com a gravadora Epic Records, em 1992. Neste mesmo ano, a banda saco à luminosidade teu álbum de estreia.

Alcançaram um vasto sucesso e publicaram mais de três discos. Em agosto de 2000, em Los Angeles, na Convenção Nacional Democrata, Rage Against the Machine, que atuou fora do Staples Center, perante uma amplo multidão de pessoas, enquanto a Convenção tinha espaço dentro. No final do ano 2000, um melancólico da Rocha abandona a banda.

em treze de setembro de 2000, Rage Against the Machine, que atuou em seu último show, no Grand Olympic Auditorium, em Los Angeles, Califórnia. Após a banda se isolar, seu quarto álbum, Renegades, foi uma coleção de covers de artistas como Bob Dylan, MC5, Bruce Springsteen e Cypress Hill. Após a separação, tom Morello, Wilk e Commerford, formaram o Audioslave junto com o vocalista do Soundgarden, Chris Cornell, e gravaram três discos e um DVD do show da banda em Cuba.