Altered Carbon: “A Distopia Serve De Aviso”

Altered Carbon: "A Distopia Serve De Aviso" 1

A distopia, ramo desesperadora de ficção científica, é um sucesso real na tela. Altered Carbon acolhe pela Netflix uma corrente em que se movem Black Mirror, The Handmaid’s Tale e Electric Dreams, e que avisa que os defeitos futuristas remetem, de uma maneira ou outra, a do presente, assim como aciago.

Fala Joel Kinnaman, protagonista da série no papel de Takeshi Kovacs. Este nome multicultural não tem por que se juntar ao físico loiro este ator norte-americano de origem sueca, já que em Altered Carbon as aparências enganam. A série de fantasia com que as consciências se acomodar em corpos trocados, toda uma provocação a morte para quem o possa permitir.

Alterar em exagero de luva, como é chamado o corpo, gera perguntas morais e religiosas, e também não poucos distúrbios identitários e mentais. Kinnaman nessa entrevista pro Mundo. A distopia imagina os mundos em que falha insuficiente -ou muito-. Kinnaman, de 38 anos, foi montado em Estocolmo.

Seu pai, americano, foi chamado para a tropa, com porquê da malograda Guerra do Vietnã, mas lutou contra o alistamento até conquistar se livrar do confronto. Entre estes, destaca-se o de Will Conway em House of Cards, inimigo político do personagem de Kevin Spacey. A série da Netflix, que se desvinculou de este último por escândalos de supostos abusos sexuais, não está entre os assuntos que Kinnaman precise ou possa responder. O organismo, de instante, é bem mais que uma acessível capa. Altered Carbon, com 10 capítulos nessa data, surge um romance cyberpunk com requintes de cinema negro assinada por Richard K. Morgan.

A adaptação televisiva leva o selo de Laeta Kalogridis, roteirista de, entre algumas obras, o filme Shutter Island. O personagem da série, Takeshi Kovacs, é o que se diz um cara duro, tanto no careo como em combate. A série está bem abastecido de ferocidade e contém mais de uma tortura.

  • Tela clássica de boas-vindas
  • um História 1.1 Studio
  • O tempo de vida do conhecimento a cada dia que passa é mais curto
  • Suporte de FTP
  • Os robôs estão aprendendo do jeito do ser humano

Embora Layla está a todo o momento alerta pra pegá-la quando isto acontece. Vai vestida com roupas de rapaz, rosa claro com bordados. Em Winx Club é um bebê e ainda não fala, contudo na série Pop Pixie cresce, vai para a universidade e fala de modo normal.

Zing: É a Pixie dos insetos e é um mestre do disfarce, é a Pixie mais engraçado do grupo, visto que ele muda de roupagem todo tempo, se disfarça de Homem-Aranha, Jack Sparrow, Dr. Octopus e Scrat. Aparentemente, não está ligada a nenhum fada. Junto com Discorda, é a única Pixie apto de voltar à Torre de Nuvens (um território repleto de magia negra), pelo motivo de, semelhante diz Stella, “está insano”.

Livy: É a Pixie da velocidade. Trabalha como Pixie mensageira. É um pouco maluca. É loira e voa numa carta-pergaminho. Pop Pixie é um Pixie cara. Jolly: É a Pixie da fortuna (em Pop Pixie é o Pixie do entretenimento). Ela utiliza uma versão das cartas do tarô para prever o futuro e é a irmã mais velha de Livy.

No vídeo “o Clube das Winx: O segredo do reino perdido”, o que se viu jogando com Mirta depois que as Pixies ajudaram a restaurar Alfea. As visões de Jolly sempre são cumpridas, no entanto ainda desta forma muitas pessoas não acreditam.

Glim: É a Pixie dos vaga-lumes (em Pop Pixie é a Pixie da eletricidade). Glim é um pirralho como Piff, e ao idêntico que Piff, Glim não podia discutir quando foi apresentada. A meio do filme “o Clube das Winx: O segredo do reino perdido”, é revelado que ela havia demonstrado a know-how de frase, o que sugere que podes ser maior do que Piff. Glim utiliza um chapéu laranja escuro com 2 pompons cor-de-laranja claro com uma corda pela extremidade.